Honda CG 150 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Honda CG 150

Sobre a HondaCG 150
Primeira motocicleta bicombustível a chegar no mercado brasileiro, é voltada para uso urbano, locomoção no dia a dia e lazer nos finais de semana. Para quem valoriza tecnologia, estilo e, sobretudo, diferenciação.
Vídeo da Honda CG 150
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Flex
Potência Máxima: 14.30 a 8500 rpm
Torque Máximo: 1.45 a 6500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Bi-shock
Peso (seco): 118
Comprimento: 1996
Largura: 730
Altura: 1098
Altura do Banco: 792
Distância entre Eixos: 1315
Pneu Dianteiro: 80/100-18M/C 47P
Pneu Traseiro: 90/90-18M/C 57P
Capacidade do tanque: 16,1 litros
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga
Balança: Convencional
Avaliações da Honda CG 150
Recomendo
Classificação
Prós:
Suspensão super macia, motor atende bem, e super econômica
Contras:
O índice de roubo é bem grande, porém, o seguro é essencial.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Quilometragem:
67890
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 05/07/2021
Recomendo
Classificação
Prós:
Posição de pilotagem, consumo, manutenção, painel pratico e claro
Contras:
Desvalorização, indice de roubos
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
47
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 21/05/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
consumo
dirigibilidade
visual moderno
parece moto maior
Contras:
banco desconfortável for for andar mais de 1 hora
e suspensão peca na buraqueira de nosso brasil
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
10932
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 10/04/2023
Recomendo
Classificação
Comentários:
Como toda pequena é uma moto econômica e com um bom motor de 149cm³.
A manutenção é das mais baratas e é fácil encontrar peças para ela.

Porém ainda custa caro uma CG nova pelo o que oferece, principalmente nas versões mais completas.
Prós:
Valores das peças e manutenção, facilidade de se encontrar peças, consumo e ciclística.
Contras:
Conforto, Custo x Benefício e Visual.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
80000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Classificação
Comentários:
Sem dúvida a mais potente da categoria, e a mais bonita.
Prós:
A muito é muito bonita em relação as similares de sua categoria, é mais robusta do que as demais 150cc da Honda. Possui 15,3cv superando a convencional Titan ou Fan. O guidão é mais baixo o que da um visual mais esportivo, porém deixa um pouco mais desconfortável principalmente em percursos mais longos. Ela possui conta giros, o painel é mais bonito, o escapamento original é esportivo, seu motor ganha em performance, da categoria não há moto mais "nervosa" do que uma Cg Sport.
Só faltou injeção para ser uma 150 "perfeita".
Contras:
As carenagens, e algumas peças são um pouco mais caras do que o da titan convencional ou em relação as motos desta categoria. As médias de consumo são boas, porém não tão boas quanto se espera de uma "baixa cilindrada". Não é líder em matéria de conforto. A manutenção é um pouco mais cara. (pouca coisa). Não tem descanso central de fábrica.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
54000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Classificação
Comentários:
Como citado falta conforto e opcionais.
Prós:
Excelente para o trânsito da cidade, durável e manutenção dentro do esperado.
Contras:
Moto dura com pouco conforto, carona sofre com ondulações das vias pois a pedaleira não é fixa, as concorrentes levam vantagem nos opcionais.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
30000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações