Manutenção qualquer um faz
Tudo é barato
A minha não sei se era mexida passava dos 130km/h
Honda CG 125 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Honda CG 125
Sobre a HondaCG 125
Honda CG é um best-seller global em toda a história da indústria (de carros e de motos). Só no Brasil, desde 1976, são quase 7 milhões de CG 125, sem contar a CG 150 (agora 160) que começou a ser fabricada em 2004 e já soma mais de 4,8 milhões de motos. Perceba que estamos falando apenas do Brasil, mas a linha CG 125 também é vendida noutros países da Ásia
Ficha Técnica
Cilindrada:
124,00
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
11.00 a 8500 rpm
Torque Máximo:
1.00 a 5000 rpm
Transmissão:
5 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Convencional
Partida:
Mecânica
Ajuste da suspensão dianteira:
Sem ajuste
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Bi-shock
Peso (seco):
107,00kg
Peso em movimento:
0,00kg (MVOM)
Comprimento:
1980
Largura:
737mm
Altura:
1070mm
Altura do Banco:
782mm
Distância entre Eixos:
1308
Pneu Dianteiro:
80/100 – 18M/C 47P
Pneu Traseiro:
90/90 – 18M/C REINF 57P
Capacidade do tanque:
14,6 litros
Ajuste da suspensão traseira:
Sem ajuste
Balança:
Convencional
Avaliações da Honda CG 125
Recomendo
Prós:
Contras:
Barulho de válvulas
Suspensão dura
Parece que vai se desmanchar nos buracos
Suspensão dura
Parece que vai se desmanchar nos buracos
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
1000000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 17/10/2020
Recomendo
Comentários:
Esta moto é sem dúvidas a melhor 150 do brasil. Tenho o modelo 2012, que pra mim foi o mais acertado. O 2014 anda menos devido o arrasto das carenagens. A minha está novinha sem quedas ou tombos. Já marquei 41 km com um litro nela. Estou com 15000km rodados e vou vender por que vou viajar e não posso levá-la. Quem tiver interesse ou dúvidas sobre a moto é só ligar (81) 8868 -4558.
Prós:
Econômica;
Freia Bem;
Confortável;
Freia Bem;
Confortável;
Contras:
Nenhum
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
15000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 07/06/2023
Recomendo
Prós:
Motor "inquebrábel" manutenção super barata, peças fácil de achar, econômica demais.
Contras:
Motor deixa a desejar, poderia ser um pouco mais forte, suspensão não tão macia quanto a 150
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Quilometragem:
86547
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 05/07/2021
Recomendo
Prós:
Foi a primeira moto que tive, em 2012, era ano/mod 2008, mas estava apenas com 5300 km rodados, foi de meu pai que trocou-a por uma CB300 e acabei comprando dele. Moto muito confiável, muitíssimo econômica e absolutamente 0 de problemas. Manutenção apenas alguns pneus furados, regulagem de corrente, troca de óleo e nada além. Vendi-a com 19 mil km, rodados em cerca de 1 ano. Ótima pra cidade, ágil, leve e de boa empunhadura. Não possui "detalhes" que possam causar problemas, é o básico do básico para se deslocar diariamente. Cumpre EFETIVAMENTE o papel de "cavalo-de-aço" pro dia-a-dia. Ótima como primeira moto da vida motociclística de qualquer um(a).
Contras:
A simplicidade que ajuda, cobra seu preço em dever um melhor acabamento dos plásticos, um marcador de combustível, um conta-giros, coisas que as chinesas mais sem-vergonha trazem. Viajar é uma verdadeira aventura e teste de aptidão física e psicológica. Estabilidade é ZERO, a velocidade final é perto dos 100kmh, e a postura incita uma intensa lordose. Mas, no demais, dentro de sua proposta URBANA, cumpre 110% do que se propõe, não á toa tem a melhor fama do mercado.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
19300
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 21/04/2023
Recomendo
Prós:
Custo benefício excelente
Contras:
Nada
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
70000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 14/06/2023
Recomendo
Prós:
Uma moto excelente para o seu cotidiano. Uma condução perfeita. SÓ!
Contras:
Desempenho, aerodinâmica, conforto, moto rústica e ultrapassada.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
50000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 27/05/2023
Recomendo
Comentários:
Uma motinha para trabalhar apenas , nao recomendo viagens com ele motor esquenta muito mesmo em baixas rotaçoes
Prós:
Confortavel, economica, baixo custo das peças
Contras:
Motor de fraco, leva pau da cg 98 ,
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
2147483647
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 05/06/2023
Recomendo
Comentários:
Moto indicada para uso em perímetro urbano. Fácil de guiar e andar entre os carros. Ótima economia e baixo custo de manutenção. Falta conforto e opcionais.
Prós:
Seu maior ponto positivo... a economia, seguido da grande facilidade de manutenção e custo de manutenção baixíssimo!!!
Contras:
Muito simples, sem opcionais que as concorrentes de mesmo preço oferece. Visada para roubo!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
20000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 25/02/2021
Não Recomendo
Comentários:
Minha primeira moto, uma CG 1981, para o momento em que eu estava quando a comprei veio bem a calhar, hoje em dia já está ultrapassada até para meus magros gostos.
Uma moto para coleção, passar paninho e cera e guardar na garagem para os finais de semana, péssima em qualquer outra situação e totalmente não recomendada para o uso diário urbano e muitíssimo menos para viagens, mesmo assim já viajei com a minha, de uma tacada só, mais de 500 km com garupa e fora a eternidade de tempo que passou não me deu problema.
Uma moto para coleção, passar paninho e cera e guardar na garagem para os finais de semana, péssima em qualquer outra situação e totalmente não recomendada para o uso diário urbano e muitíssimo menos para viagens, mesmo assim já viajei com a minha, de uma tacada só, mais de 500 km com garupa e fora a eternidade de tempo que passou não me deu problema.
Prós:
- Baixo peso e alta facilidade para manobras no trânsito, se bem que os retrovisores Metagal cromados originais são muito avançados e impedem entrar nos corredores de trânsito muito apertados ou entre carros parados.
- Visual antigo irresistível e muito bem dosado, transmitindo uma vontade de cuidar da moto com paninho e cera que as modernas não me propiciam.
- Retrovisores grandes e com amplo campo de visão.
- Presença do até hoje muito desejado contagiros, permitindo melhor controle do motor e aumenta até a durabilidade da moto.
- Visual antigo irresistível e muito bem dosado, transmitindo uma vontade de cuidar da moto com paninho e cera que as modernas não me propiciam.
- Retrovisores grandes e com amplo campo de visão.
- Presença do até hoje muito desejado contagiros, permitindo melhor controle do motor e aumenta até a durabilidade da moto.
Contras:
- Desempenho horrível, máxima de 80 km/h na estrada e com muito custo, mas na cidade dá para o gasto.
- Quase impossibilidade de achar peças originais e/ou de qualidade para o sistema 6V, obrigando o dono a converter a moto para 12V e a ter de usar os pífios e horríveis CDIs paralelos que comem desempenho da moto e dão problema toda hora.
- Consumo de gasolina poderia ser menor para o desempenho esquálido que apresenta, mesmo trocando as marchas no tempo certo.
- Extrema dificuldade em achar quem saiba arrumar ou melhor, quem arrume sem te roubar. Peças raras no mercado e sempre muito caras, fora a péssima coisa que é ter de lidar com vendedores que se acham os únicos na Terra a ter vender isso ou aquilo, todos eles muito entendidos e sempre cobrando muito caro no que vendem.
- Quase impossibilidade de achar peças originais e/ou de qualidade para o sistema 6V, obrigando o dono a converter a moto para 12V e a ter de usar os pífios e horríveis CDIs paralelos que comem desempenho da moto e dão problema toda hora.
- Consumo de gasolina poderia ser menor para o desempenho esquálido que apresenta, mesmo trocando as marchas no tempo certo.
- Extrema dificuldade em achar quem saiba arrumar ou melhor, quem arrume sem te roubar. Peças raras no mercado e sempre muito caras, fora a péssima coisa que é ter de lidar com vendedores que se acham os únicos na Terra a ter vender isso ou aquilo, todos eles muito entendidos e sempre cobrando muito caro no que vendem.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
30000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Comentários:
Recomendo a moto para uso do dia-a-dia, confiável nunca deixa na mão, consumo ótimo na cidade, muito boa dirigibilidade entre carros e fluxo pesado...Cumpre a proposta de uma moto para cidade se for rodar até uns 90k/h
Prós:
Autonomia;
Confiabilidade;
Baixo custo de manutenção;
Grande rede de Autorizadas;
Facilidade na venda (é uma Honda!)
Confiabilidade;
Baixo custo de manutenção;
Grande rede de Autorizadas;
Facilidade na venda (é uma Honda!)
Contras:
Muito visada para roubos;
Um pouco dura (mas dentro da média da categoria);
Velocidade de cruzeiro muito baixa;
Novo cano com catalizador.
Um pouco dura (mas dentro da média da categoria);
Velocidade de cruzeiro muito baixa;
Novo cano com catalizador.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
6000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 25/02/2021
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Outros Modelos Honda
ADV
America Clas
BIZ 100
Biz 110i
BIZ 125
Biz 125i
C 100 Dream
CB 1000R
CB 1000R NSC
CB 1300
CB 250F Twis
CB 300F Twis
CB 300R
CB 400
CB 450
CB 500
CB 500 F
CB 500 X
CB 600 (Horn
CB 650 F
CB 650 R
CBR 1000 RR
CBR 1000RR
CBR 1000RR-R
CBR 1100XX S
CBR 250R
CBR 450
CBR 500 R
CBR 600 F
CBR 600 RR
CBR 600 RR
CBR 650 F
CBR 650R
CBX 150 Aero
CBX 200 Stra
CBX 250 Twis
CBX 750 (7 G
CG 125
CG 125 Cargo
CG 125 Fan /
CG 125 Fan E
CG 125 Titan
CG 125 Titan
CG 125 Today
CG 150 Cargo
CG 150 FAN E
CG 150 FAN E
CG 150 Sport
CG 150 Start
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 TITAN
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 150 Titan
CG 160 Fan E
CG 160 Fan F
CG 160 Start
CG 160 Titan
CG Cargo 160
CH 125 R
CRF 1000 L A
CRF 1100 L -
CRF 230F
CRF 250 R
CRF 250F
CRF 250L
CRF 250RX
CRF 450R
CRF 450RX
CRF 450X
CTX 700N
Elite 125
Forza 350
Gold Wing
Goldwing
Lead
Magna 750
NC 700X
NC 750
NC 750X
NX 150
NX 200
NX 350 Sahar
NX 400i Falc
NX-4 Falcon
NXR 125 Bros
NXR 150 Bros
NXR 160 Bros
PCX
PCX 150
PCX 160
Pop 100
Pop 110i
Sahara 300
SH 150i
SH 300i
Shadow 750
Super Hawk
TRX (Quadric
Valkyrie
VFR
VFR 1200X
VRF 1200
VT 600
VTX
X-ADV
XL 1000
XL 125
XL 250 R
XL 350
XL 700V Tran
XLR 125
XLX 250 R
XLX 350 R
XR 200 R
XR 250 Torna
XR 650
XRE 190
XRE 300