Harley-Davidson Softail - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video

Harley-Davidson Softail

Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Deixe sua Avaliações
Ficha Técnica
Cilindrada: 1.450,00
Potência Máxima: 0.00 a rpm
Torque Máximo: 0.00 a rpm
Peso (seco): 0,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Largura: 0mm
Altura: mm
Altura do Banco: mm
Avaliações da Harley-Davidson Softail
Recomendo
Classificação
Prós:
Uma genuína Harley Davidson Cruiser Custom
Contras:
Nenhum, pilota-la é muita agradável e fácil, nem parece uma moto de 300kg, Cambio leve e preciso, bancos confortáveis, inclusive para o garupa. Não vaza óleo, faz curvas muito bem e freia muito bem, já que tem ABS. Um verdadeiro sonho realizado.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Pista
Quilometragem:
27000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 03/07/2020
Recomendo
Classificação
Prós:
Excelente moto para andar com garupa, confortável, mecânica confiável, dirigibilidade no seco ou molhado, resistente e de fácil manutenção.
Contras:
Baixa e sofre com piso irregular, pesada para manobras, calor do motor.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
52000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/04/2023
Recomendo
Classificação
Comentários:
Era o meu sonho de consumo, desde quando a vi em 1991. Já tive uma Yamaha 950 antes, nao tem comparação. Uma moto que não vibra e nao faz barulho nao tem alma. Pretendo ter outras motos, mas sempre vou ter a Fat Boy.
Prós:
É um icone. Chama a atencao por onde passa, é um clássico.
Contras:
Como toda Harley, câmbio duro. E como toda custom, tem rabo duro. Normal.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
18000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 11/06/2023
Recomendo
Classificação
Prós:
Estilo clássico!
Boa na estrada, seu habitat natural. Na cidade já é mais trabalhosa e esquenta muito quando parada ou andando devagar.
Custo benéfico deste modelo é muito bom.
Seguro ainda barato.
Contras:
Calor excessivo na cidade (marca das HD).
Reposição de peças e serviço das concessionárias HD.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
4900
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Classificação
Comentários:
Moto clássica e de uma elegância impar, excelente para se pilotar sozinho.
Prós:
Recomendo para amantes do estilo clássico, e que andem solitários, sem garupas. Moto muito estilosa e charmosa.
Contras:
Garupa, no banco original é impossível de andar. Fiz outro mais confortável, mas mesmo assim minha esposa reclamou muito das socadas da suspensão traseira, quando passava em ondulações e buracos.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
7000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Classificação
Comentários:
Dentro da sua proposta, é uma excelente motocicleta, mas só depois da intervenção no sistema de injeção.

A moto é linda, um ícone que representa toda tradição da marca, e atrai os olhares por onde passa.
Prós:
A FATBOY Special que comprei foi uma decepção – talvez maior que Boulevard 800. A moto era quadrada, andar devagar com ela, um tormento - lembrava toda hora da embreagem, e ela o tempo todo dando cabeçada. Fora que esquentava absurdamente – parar no trânsito ou no semáforo era sinônimo de ovos fritos, no verão, outono ou primavera. Só era confortável no inverno...

Acelerando não era tão ruim, mas não chegava a ser um prazer - a aceleração era cheia de buracos, a desaceleração cheia de backfires, e o desempenho nem de longe condizente com um motor de 1.600cc e tanta tradição...

Depois de quase 2 anos insistindo só por causa da tradição de andar em uma HD, e já resolvido em vender a HD que não atendeu às minhas expectativas, resolvi dar mais uma chance e instalar o tal um enriquecedor de mistura - são várias as informações no sentido de que a moto é mal tropicalizada, que as nossas normas de emissão de poluentes são incompatíveis com esse motor, por isso a HD empobreceu a mistura, o que gera os problemas relatados acima.

Todos os conceitos que atribui à moto, especialmente quanto à dirigibilidsde, satisfação e desempenho, portanto, se referem à minha experiência pós enriquecedor (REDLINE), pois a moto ficou absurdamente mais fria, o funcionamento do motor é mais liso, sem buracos, sem backfires, e anda muito mais agora.

Ficou redonda. Agora dá pra passear a 15km/h sem ficar trotando e recorrendo à embreagem toda hora.

E sem ovos fritos!

O problema referido por um colega, no sentido do desconforto do guidão, foi resolvido a partir de 2012, quando a HD adotou nas fatboy's um guidão mais ergonômico e bonito, na minha opinião.
Contras:
A tropicalização mal feita, que pode ser facilmente corrigida, e a oxidação prematura de alguns pontos, inclusive chassis, o que não era esperado em um produto desse nível...
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
14000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 26/04/2023

Notícias Relacionadas

Outros Guias

Deixe sua Avaliações