Harley-Davidson Softail - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Harley-Davidson Softail
Ficha Técnica
Cilindrada:
1.450,00
Potência Máxima:
0.00 a rpm
Torque Máximo:
0.00 a rpm
Peso (seco):
0,00kg
Peso em movimento:
0,00kg (MVOM)
Largura:
0mm
Altura:
mm
Altura do Banco:
mm
Avaliações da Harley-Davidson Softail
Recomendo
Prós:
Uma genuína Harley Davidson Cruiser Custom
Contras:
Nenhum, pilota-la é muita agradável e fácil, nem parece uma moto de 300kg, Cambio leve e preciso, bancos confortáveis, inclusive para o garupa. Não vaza óleo, faz curvas muito bem e freia muito bem, já que tem ABS. Um verdadeiro sonho realizado.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Pista
Quilometragem:
27000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 03/07/2020
Recomendo
Prós:
Excelente moto para andar com garupa, confortável, mecânica confiável, dirigibilidade no seco ou molhado, resistente e de fácil manutenção.
Contras:
Baixa e sofre com piso irregular, pesada para manobras, calor do motor.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
52000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 09/04/2023
Recomendo
Comentários:
Era o meu sonho de consumo, desde quando a vi em 1991. Já tive uma Yamaha 950 antes, nao tem comparação. Uma moto que não vibra e nao faz barulho nao tem alma. Pretendo ter outras motos, mas sempre vou ter a Fat Boy.
Prós:
É um icone. Chama a atencao por onde passa, é um clássico.
Contras:
Como toda Harley, câmbio duro. E como toda custom, tem rabo duro. Normal.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
18000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 11/06/2023
Recomendo
Prós:
Estilo clássico!
Boa na estrada, seu habitat natural. Na cidade já é mais trabalhosa e esquenta muito quando parada ou andando devagar.
Custo benéfico deste modelo é muito bom.
Seguro ainda barato.
Boa na estrada, seu habitat natural. Na cidade já é mais trabalhosa e esquenta muito quando parada ou andando devagar.
Custo benéfico deste modelo é muito bom.
Seguro ainda barato.
Contras:
Calor excessivo na cidade (marca das HD).
Reposição de peças e serviço das concessionárias HD.
Reposição de peças e serviço das concessionárias HD.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
4900
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Comentários:
Moto clássica e de uma elegância impar, excelente para se pilotar sozinho.
Prós:
Recomendo para amantes do estilo clássico, e que andem solitários, sem garupas. Moto muito estilosa e charmosa.
Contras:
Garupa, no banco original é impossível de andar. Fiz outro mais confortável, mas mesmo assim minha esposa reclamou muito das socadas da suspensão traseira, quando passava em ondulações e buracos.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
7000
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Comentários:
Dentro da sua proposta, é uma excelente motocicleta, mas só depois da intervenção no sistema de injeção.
A moto é linda, um ícone que representa toda tradição da marca, e atrai os olhares por onde passa.
A moto é linda, um ícone que representa toda tradição da marca, e atrai os olhares por onde passa.
Prós:
A FATBOY Special que comprei foi uma decepção – talvez maior que Boulevard 800. A moto era quadrada, andar devagar com ela, um tormento - lembrava toda hora da embreagem, e ela o tempo todo dando cabeçada. Fora que esquentava absurdamente – parar no trânsito ou no semáforo era sinônimo de ovos fritos, no verão, outono ou primavera. Só era confortável no inverno...
Acelerando não era tão ruim, mas não chegava a ser um prazer - a aceleração era cheia de buracos, a desaceleração cheia de backfires, e o desempenho nem de longe condizente com um motor de 1.600cc e tanta tradição...
Depois de quase 2 anos insistindo só por causa da tradição de andar em uma HD, e já resolvido em vender a HD que não atendeu às minhas expectativas, resolvi dar mais uma chance e instalar o tal um enriquecedor de mistura - são várias as informações no sentido de que a moto é mal tropicalizada, que as nossas normas de emissão de poluentes são incompatíveis com esse motor, por isso a HD empobreceu a mistura, o que gera os problemas relatados acima.
Todos os conceitos que atribui à moto, especialmente quanto à dirigibilidsde, satisfação e desempenho, portanto, se referem à minha experiência pós enriquecedor (REDLINE), pois a moto ficou absurdamente mais fria, o funcionamento do motor é mais liso, sem buracos, sem backfires, e anda muito mais agora.
Ficou redonda. Agora dá pra passear a 15km/h sem ficar trotando e recorrendo à embreagem toda hora.
E sem ovos fritos!
O problema referido por um colega, no sentido do desconforto do guidão, foi resolvido a partir de 2012, quando a HD adotou nas fatboy's um guidão mais ergonômico e bonito, na minha opinião.
Acelerando não era tão ruim, mas não chegava a ser um prazer - a aceleração era cheia de buracos, a desaceleração cheia de backfires, e o desempenho nem de longe condizente com um motor de 1.600cc e tanta tradição...
Depois de quase 2 anos insistindo só por causa da tradição de andar em uma HD, e já resolvido em vender a HD que não atendeu às minhas expectativas, resolvi dar mais uma chance e instalar o tal um enriquecedor de mistura - são várias as informações no sentido de que a moto é mal tropicalizada, que as nossas normas de emissão de poluentes são incompatíveis com esse motor, por isso a HD empobreceu a mistura, o que gera os problemas relatados acima.
Todos os conceitos que atribui à moto, especialmente quanto à dirigibilidsde, satisfação e desempenho, portanto, se referem à minha experiência pós enriquecedor (REDLINE), pois a moto ficou absurdamente mais fria, o funcionamento do motor é mais liso, sem buracos, sem backfires, e anda muito mais agora.
Ficou redonda. Agora dá pra passear a 15km/h sem ficar trotando e recorrendo à embreagem toda hora.
E sem ovos fritos!
O problema referido por um colega, no sentido do desconforto do guidão, foi resolvido a partir de 2012, quando a HD adotou nas fatboy's um guidão mais ergonômico e bonito, na minha opinião.
Contras:
A tropicalização mal feita, que pode ser facilmente corrigida, e a oxidação prematura de alguns pontos, inclusive chassis, o que não era esperado em um produto desse nível...
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
14000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 26/04/2023
Motos em Oferta
Harley-Davidson Softail
PEDERNEIRAS / SP
R$ 93.000,00
Harley-Davidson Softail
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / SP
R$ 53.500,00
Harley-Davidson Softail
CABREÚVA / SP
R$ 58.000,00
Harley-Davidson Softail
JACAREÍ / SP
R$ 70.500,00
Harley-Davidson Softail
RIO DE JANEIRO / RJ
R$ 80.000,00
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Outros Modelos Harley-Davidson
Breakout
CVO Road Gli
CVO Ultra Li
Electra Glid
Electra Glid
Fat Bob 104
Fat Bob 114
Fat Boy 107
Fat Boy 114
Heritage Cla
Low Rider FX
Low Rider S
Low Rider ST
Nighster Spe
Pan America
Road Glide
Road Glide L
Road Glide S
Road King Cl
Road King Sp
Softail Brea
Softail Delu
Softail FXDR
Sport Glide
Sportster 12
Sportster 88
Sportster S
Street Bob (
Street Glide
Street Glide
Street Glide
Ultra Limite
V Rod
XL 1200 Cust
XL 1200 CX R
XL 1200X For