Suzuki GSX 1300 - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Suzuki GSX 1300
Sobre a SuzukiGSX 1300
A Suzuki testou a B-King nas autoestradas alemãs para aperfeiçoar seu motor e a pilotou em sinuosas estradas do sul da França para afinar a dirigibilidade. Mas você não precisa falar uma língua estrangeira para saber o que isso SIGNIFICA, PODER E DESEMPENHO.
Esta máquina apresenta transmissão de seis marchas e um Limitador de Retorno de Torque Suzuki (SCAS), operado hidraulicamente.
O SCAS reduz a quantidade de força necessária no manete para acionar a embreagem e suaviza os trancos nas reduções de marcha, contribuindo para o aumento do conforto.
O Módulo de Controle do Motor (ECM) provido de um poderoso processador de 32 bits e 1024 KB de memória, controla o sistema de injeção eletrônica de Dupla Válvula de Borboleta Suzuki (SDTV - Suzuki Dual Throttle Valve).
Ficha Técnica
Cilindrada:
1340
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
184 cv a 9.500 rpm
Torque Máximo:
14.89 kgf.m a 7.200 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Invertida
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Ajustável
Chassi:
Alumínio
Suspensão traseira:
Link type
Peso (seco):
225
Largura:
804
Altura:
1085
Altura do Banco:
805
Distância entre Eixos:
1525
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro:
190/50 ZR17 M/C (73W), sem câmara
Capacidade do tanque:
16
Ajuste da suspensão traseira:
Ajustável
Balança:
Convencional
Avaliações da Suzuki GSX 1300
Recomendo
Comentários:
É comprar e ser feliz!
Prós:
Muita potência em qualquer faixa de rotação,mas qdo passa dos 7.000 rpms vira uma vaca brava! Muito torque no motor, boa dirigibilidade pelo tamanho da moto, anda muito bem na cidade, e na estrada é um conforto! Amortecedor de direção, embreagem super macia, mapa de injeção,painel de instrumentos completo, até média de velocidade tem, enfim, uma moto super divertida!!
Contras:
A capacidade do tanque de gasolina poderia ser maior, 16,5 lts para essa moto achei pouco. O consumo da moto, qdo vc anda até 4.000 rpms fica em 12 a 10Km na cidade, e em 15km na estrada. Acima disso a coisa muda muito de figura, mas, como diz um amigo meu "tudo que anda bebe!". E convenhamos, quem é que vai ficar pensando em gasolina qdo se está em cima de uma bólida como essa?? Eu mesmo já desisti!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Pista
Quilometragem:
8700
Enviada em 09/06/2023
Recomendo
Comentários:
A primeira foi uma 2010 que sofri um acidente por falta de experiência com o freio. Nunca recomendaria essa moto como a primeira moto nem do meu maior inimigo. Hoje quando começo a pensar em trocar e olho a ficha das outras fico na duvida sobre a terceira Pretona
Prós:
Sou o mais suspeito para falar da BK, afinal estou na segunda.
O que não irá te faltar em nenhum momento é força no motor, extremamente potente.
Posição de pilotagem confortável.
Presença muito forte, não tem como chegar e não ser notado rsrs.
Consumo dentro do aceitável pela proposta do motor
O que não irá te faltar em nenhum momento é força no motor, extremamente potente.
Posição de pilotagem confortável.
Presença muito forte, não tem como chegar e não ser notado rsrs.
Consumo dentro do aceitável pela proposta do motor
Contras:
Vento, muito vento kkkk
Aquecimento dentro da cidade
Falta do sistema ABS
Aquecimento dentro da cidade
Falta do sistema ABS
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
15000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 20/05/2023
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Suzuki
Address AG
Bandit 1200
Bandit 1250
Bandit 600
Bandit 650
Boulevard 15
Boulevard 18
Boulevard 80
Burgman 125
Burgman 400
Burgman 650
DL 1000
DL 650
DR 350
DR 650
DR 800
DR Z 400
EN 125
Freewind
Gladius
GS 120
GS 500
GSR 125
GSR 150i
GSR 750A
GSX 1100
GSX 1250FA
GSX 1300
GSX 650F
GSX 750
GSX R 1000
GSX R 1100
GSX R 1300
GSX R 750
GSX R 750 SR
GSX S 1000
GSX-S 750
Hayabusa
Inazuma
Intruder 125
Intruder LC
Intruder VS
Intruder VS
Intruder VS
Katana
Let's II
Marauder
RF 600
RF 900
RM 125
RM 250
RM 80
RMX 250
Savage
TL 1000
V-Strom 1000
V-Strom 1050
V-Strom 650
VX 800cc