Silenciosa.
Econômica.
Ótimo acabamento.
Não é visada pelos ladrões.
Suzuki GSR 150i - Preco, Ficha Tecnica, Consumo, Fotos e Video
Suzuki GSR 150i
Sobre a SuzukiGSR 150i
O motor OHC de um cilindro quatro tempos com eixo balanceador é compacto e leve, e graças à eficiência da combustão avançada e eficaz, a GSR150i é excepcionalmente eficiente nessa classe de motocicleta, tornando mais fácil desfrutar da potência e aceleração.
Possui seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada, além de extrema economia de combustível. Esse novo motor propicia melhor eficiência de combustão, e combustão completa é a chave para uma melhor resposta a aceleração, reduzindo consumo de combustível, bem como a redução das emissões.
Ficha Técnica
Cilindrada:
150
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
12 cv a 8.000 rpm
Torque Máximo:
1.08 kgf.m a 6.000 rpm
Transmissão:
6 marchas
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Partida:
Elétrica
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Balança articulada, com amortecedores hidráulicos/ pressurizado a gás, mola helicoidal
Peso em movimento:
132 (MVOM)
Comprimento:
2055
Largura:
730
Altura:
1020
Altura do Banco:
730
Distância entre Eixos:
1270
Pneu Dianteiro:
2.75-18 M/C (52P), sem câmara
Pneu Traseiro:
90/90-18 M/C (57P), sem câmara
Capacidade do tanque:
14
Ajuste da suspensão traseira:
Ajustes de pré-carga da mola
Balança:
Convencional
Avaliações da Suzuki GSR 150i
Recomendo
Prós:
Contras:
Peças pouca coisa mais cara que as concorrentes.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
22000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 14/06/2023
Não Recomendo
Prós:
Bonitinha e barata
Contras:
Depois de um ano ela trava o câmbio. Não foi só a minha.
Tem que trocar tudo. Troquei por 2x em 3 meses.
Não é tão economica assim.
As peças custam uma fortuna.
Moto lixo.
Se só tiver dinheiro pra comprar essa, fique a pé. Vai dar no mesmo.
Tem que trocar tudo. Troquei por 2x em 3 meses.
Não é tão economica assim.
As peças custam uma fortuna.
Moto lixo.
Se só tiver dinheiro pra comprar essa, fique a pé. Vai dar no mesmo.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
20000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Enviada em 14/06/2023
Recomendo
Prós:
Relativamente forte para a categoria, a 6ª marcha é excelente para uso em rodovia, dá uma boa aliviada no motorzinho. A economia aliada ao tamanho do tanque oferecem uma autonomia interessante. Amortecedor a gás em moto 150cc? Boa sorte encontrando outra no mercado brasileiro que ofereça este item. Farol ilumina super bem, peças de acabamento excelente, não desbotam nem descascam ou enferrujam. Painel bem completo e com iluminação agradável, com informações suficientes.
Contras:
Um pouco fraca em arrancadas e subidas, a moto é um pouco "dura", qualquer impacto parece atingir o limite do curso da suspensão. A posição de pilotagem não é das melhores, um tanto inclinada para uma 150cc destinada a uso urbano. Visual poderia ser um pouco mais exclusivo, acaba parecendo uma prima mais bonita da Yes. Os amortecedores a gás, uma vez que precisam ser substituídos, se tornam uma dor de cabeça pois são extremamente caros, mas podem ser substituídos pelos mesmos da Yes.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Quilometragem:
45052
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Enviada em 09/03/2021
Recomendo
Prós:
Sim
Contras:
Bom único problema que tive foi com filtro de gasolina que faz a moto falhar em altas rotações e o custo da troca 250,00 valor muito caro para uma peça simples. Fora isso tudo ok, ela é um pouco mais fraca q uma titan mas é boa na rodovia pega até 120
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
82000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 13/02/2022
Não Recomendo
Prós:
Confortável,demora pra estragar
Contras:
Farol amarela rápido,o freio não é um dos melhores,e é feia
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
31932
Manutenção:
Difício
Custo de Mantenção:
Normal
Avaliação de Davi lucas
Enviada em 31/03/2024
Recomendo
Prós:
Realmente é boa, mas só peça nas subidas e saida
Contras:
Já questão de peças e complicado mesmo
Não encontro o painel da mesma no mercado, e quando achei infelizmente é muito caro
Será que tem alguma solução? Jucimar, de São Paulo
Não encontro o painel da mesma no mercado, e quando achei infelizmente é muito caro
Será que tem alguma solução? Jucimar, de São Paulo
Condições do Teste:
Quilometragem:
12
Enviada em 10/09/2022
Recomendo
Prós:
Econômica, não dá manutenção, não é visada para roubo,
Excelente moto, boa de tudo.
Excelente moto, boa de tudo.
Contras:
Saiu de linha, desvaloriza
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
22450
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 30/05/2023
Recomendo
Comentários:
espero uma intruder 150 minha paixão,se não vir so me resta trocar minha trudinha por uma mirage 150 ai saudade
Prós:
em tudo me agradou,mas ainda tenho esperança de uma custom 150 para 2013,pois tenho uma intruder 125 2007 com 13000 km rodado a esperança não morre.
Contras:
não tem
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
0
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Prós:
Uma moto de fácil acessibilidade. Pois, além de ser completíssima é mais barata que as fortes concorrentes (Honda e Yamaha). Estou muito satisfeito!!!
Eu recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Contras:
Só faltou freio à disco na traseira.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
500
Enviada em 25/02/2021
Recomendo
Prós:
Moto muito fácil de pilotar e muito confortável.
Contras:
Preço não condiz com a moto. Adesivos perderam a cor e a tampa do combustível enferrujou em 6 meses. Substituido em garantia.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Pista
Quilometragem:
2300
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Enviada em 25/02/2021
Notícias Relacionadas
Outros Guias
Deixe sua AvaliaçõesOutros Modelos Suzuki
Address AG
Bandit 1200
Bandit 1250
Bandit 600
Bandit 650
Boulevard 15
Boulevard 18
Boulevard 80
Burgman 125
Burgman 400
Burgman 650
DL 1000
DL 650
DR 350
DR 650
DR 800
DR Z 400
EN 125
Freewind
Gladius
GS 120
GS 500
GSR 125
GSR 150i
GSR 750A
GSX 1100
GSX 1250FA
GSX 1300
GSX 650F
GSX 750
GSX R 1000
GSX R 1100
GSX R 1300
GSX R 750
GSX R 750 SR
GSX S 1000
GSX-S 750
Hayabusa
Inazuma
Intruder 125
Intruder LC
Intruder VS
Intruder VS
Intruder VS
Katana
Let's II
Marauder
RF 600
RF 900
RM 125
RM 250
RM 80
RMX 250
Savage
TL 1000
V-Strom 1000
V-Strom 1050
V-Strom 650
VX 800cc